Páginas

Pular para o conteúdo principal

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. (Aristóteles)


Tudo em paz na minha vida mais uma vez, já estou começando a crer que ela é feita de altos e baixos, cheia de emoções fortes e posso ter a certeza que é muito bom viver assim. Sabendo que sou uma pessoa levada e impulsionada por emoções, minha rotina é nunca ter rotina. Acaba tudo se tornando um saco pra mim quando é feito sempre do mesmo jeito, tudo da mesma forma e do mesmo modo.
Meus pais além de não se separarem, agora estão melhores do que nunca. Igualzinho como quando eu e o Alfredo nos separamos, assim que voltamos, tudo mudou para melhor. É claro que não é tão simples assim, voltaram e pronto, lógico que não. Mas não cabe a mim contar logo aqui tudo que foi acertado, pois o melhor já aconteceu, eles se acertaram.
Meu coração a cada dia que passa bate mais forte, sempre de um modo diferente a cada dia que passa. Ao lado do Alfredo não sei o que é rotina, já que nos dois nos descobrimos pessoas parecidas, pois agente explora de cada um as diferenças e se diverte muito juntos. Tudo está indo como nunca esperei, como sempre quis e como eu jamais imaginaria chegar, pois em Julho completaremos 1 ano de namoro e hoje ao lembrarmos disso foi grande a expectativa e só de pensar tudo que passamos juntos e o quanto crescemos juntos, foi incrível.
O friozinho aqui na minha cidade vem chegando, e como eu amo o inverno, está tudo melhor do que nunca. Posso dizer que esse momento da minha vida eu estou vivendo com muita intensidade, aproveitando cada segundo, estou sendo o mais sincera possível como nunca esperei ser para alguém e estou sendo tão feliz.
Apaguei, sim, meu FormSpring, MySpace, Hi5 e Facebook. Vou pagar meu orkut nº2 e meu outro msn por que hoje vejo e dou toda a razão para o Alfredo quando ele me disse que essas coisas eram pessoas que procuravam algo. E realmente, não estou, nem amigos, nem popularidade e muito menos namorado.
Deixo minha perspicaz ironia para a vida real, pois aqui nem tem por que eu ficar falando das manchas de vinho na toalha da mesa (haha').

Comentários

  1. Querida amiga avassaladora..Aline
    Muito grata!
    Venha sempre nos visitar.
    Adorei a abertura da postagem com Aristoteles!Coisa muito chique! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga avassaladora...Aline.
    Bom dia!!!!
    Mande o endereço do template por email.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as coisas estão seguindo na ordem agora. É bom se sentir assim. E de fato, muitos sites de relacionamento mais atrapalham que ajudam, pra que tantos se praticamente todos tem a mesma função, não é mesmo.
    BJin

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog! Se puder passa lá em casa, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!