Páginas

Pular para o conteúdo principal

Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar


Dias chuvosos e cinzas me inspiram. Pena que ultimamente não tenho vistos dias assim, apenas dias ensolarados e com o céu limpo, o melhor de tudo é o frio.
Nada contra o sol, para as plantas ele pode ser bom, mas eu não sou muito chegada nesse astro gigante que cerca a terra de luz. Sei que pareço obscura falando dessa maneira, mas dentro do meu entendimento tudo fica mais misterioso em um dia úmido, chuvoso, cinza e frio. Deve ser por esse motivo que a natureza nos presenteia com esses dias misteriosos apenas poucas vezes na semana ou no mês, dependendo do clima.
Digo isto, porque tudo que nos traz alguma alegria nos é presenteado poucas vezes em relação com a rotina que levamos do dia a dia. Como a felicidade de tirar férias, o prazer de saborear comidas requintadas, a alegria de sair pra fazer compras...
Ultimamente tenho provado felicidades raras, momentos únicos e experiência que vão valer para minha vida toda.
A mudança dos meus tios e minha , que aconteceu derrepente, provou que nem tudo dos que planejamos é o melhor. A reconciliação dos meus pais que já estavam praticamente separados, me mostrou que de nada adiantou vir um pastor e dizer o que ou não fazer, quando apenas o que precisava era os dois tomarem consciência do orgulho que cada um tinha, tomarem a atitude de perdoar e pedir perdão pelos erros e esquecer o que passou. E o modo em que está indo o meu namoro, tudo tão bom, tudo tão rápido e fácil de perceber que vai ir muito além.
tenho neste domingo, dia 16, o chá de bebê da minha afilhada que está para chegar, a Isabelly já me emociona de alegria quando começa a chutar a barriga da Andrize.
No dia 22, sábado, tem o meu tão esperado aniversário de 18 anos. Já fiz a lista, apenas convidarei os mais íntimos, ainda falta enviar os convites e decidir o lugar. Postarei as fotos da festa aqui no blog, aguardem.
Estou muito ansiosa para dar uma notícia aqui, mas vou deixar para postar fotos e maiores informações dessa surpresa apenas quando acontecer ok? Não é que eu tenha medo de não dar certo, apenas não quero ser injusta com algumas pessoas que gostariam de saber em primeiro lugar dessa notícia. Sem mais explicações, apenas aguardem... (rsrsr)
Como moro ao lado da fronteira, é muito comum viajarmos para livramento e cruzarmos a fronteira para fazer compras mais econômicas no exterior. Então, chega a ser algo banal postar fotos no Uruguay na minha cidade, porém, como eu havia prometido a uma amiga de blog que mora em outro estado, postar fotos da minha viagem, o link está na barra esquerda com as fotos, não são muitas.

Comentários

  1. dias frios são os melhores mesmo...
    adorei seu texto!!
    abraços querida

    tem um conto la no meu blog...vale a pena ler

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o seu texto, realmente os dias chuvosos, nublados, frios são muito bons para repensarmos a vida... Nem todo dia é de sol e alegria em nossas vidas... Mas é essa alternancia que dá a graça... Bacana teu blog, gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!