Páginas

Pular para o conteúdo principal

"Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia." (Lao Tsé)


Pensando ultimamente, começei a fazer uma breve caminhada entre as minhas histórias, as pessoas que passaram pela minha vida e as coisas que aprendi, e reafirmo, como no post anterior, que mudei. Ao lembrar de coisas que antes aconteciam e que agora já não passam de lembranças pra mim, percebi que minha vida agora faz muito mais sentido.
Ao contrário de muitos jovens, não estou preocupada com o vestibular, canalizo essa tensão para gerar forças para lutar contra fantasmas que são muito piores.
A ultima vez que postei aqui, eu não havia feito aniversário ainda. O meu aniversário chegou e foi o melhor aniversário de todos que me lembro. Muitos que eu amo vieram, e fizeram real, a vontade que eu tinha de ter todos comigo nesse dia.
Passando meu aniversário, entreguei meu computador ao meu namorado fazer uns reparos nele, formatar e instalar uma placa de video, porém, a placa de video estava com defeito, e no final acabamos encomendando pela internet mesmo outra e muito melhor, ela chega quarta.
Fiquei um bom tempo sem estar apar das atualizações do orkut, sem mexer em colheita feliz, em twitter e em meu blog, e isso me possibilitou um tempo incrível para ajudar em casa, estudar e dar mais tempo para estar com a minha família ou até mesmo com o Alfredo.
Entre essa minha breve caminhada, me recordei que antes eu criava um mundo a parte na internet, minha vida onnline era uma, diferente da que eu vivia na realidade.Acho até engraçado quando ainda vejo meninas tão novas e dedicando tanto tempo a ser 'alguém' nesse mundo virtual, tirando fotos e já pensando em colocar no orkut.
Em menos de uma semana decidi me fazer um desafio: Diminuir gradativamente o meu tempo na internet, de tal modo, a chegar um dia a apenas abrir a internet para ver meus emails e atualizar o blog. Aliás, pretendo sempre atualizar o meu Blog, quero poder ter o prazer de resgistrar aqui os momentos que mais me marcaram como meu noivado, meu casamento, minha gravidez, meus filhos, minha família e tantas outras coisas que pra mim um dia serão motivo de alegria.
Por falar em alegria, ela tem estado presente no meu dia a dia e principalmente nos finais de semana, quando eu e o Alfredo tiramos a noite para nós, essa parte me empolga muito, pois, agente sai, janta, conversa e isso faz com que nossa relação se renove. Tem finais de semana que agente nem precisa sair, mas o simples fato de estar junto já nos faz feliz.
Antes eu e o Alfredo perdiamos muito tempo na internet, viviamos brigando. Hoje nunca mais brigamos por causa de internet, ciumes e coisas do genero.
Fica a dica (tag #FicaADica no twitter), vivam mais as coisas simples da vida, os momentos ao vivo, as coisas reais. Mas se vocês acharam essa dica uma merda, não tem problema, por que se vocês querem ficar perdendo tempo na internet mesmo, eu pretendo ainda esse ano fazer videos depoimentos bem legais e tutoriais de trabalho com Html e dicas de blogs. tenho certeza que vcs vão adorar!

Comentários