Páginas

Pular para o conteúdo principal

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)


Tem uma frase que diz: Quando tudo está numa pior você deve se acalmar e pensar que tem possibilidades de ficar ainda pior. Isso seria bem pouco animador para meus pais que estavam quase em guerra, buscando motivos para terminar logo com o casamento de mais de 18 anos e para mim que assistia a tudo.
Eu seria mais uma adolescente filha de pais separados no brasil, nada de muito incomum, eu já estava até me acostumando com isso de tanto ver isso se repetir, como a música nova (nem tão nova assim) do Justin Bieber, Baby. Quando tudo passou de um extremo a outro. Minha vida mais uma vez deu um salto inesperado e tudo voltou a ser como era.
Como eu já havia comentado, adoro esse tipo de coisa, de uma hora pra outra minha vida passa a ter outro sentido, ela exprime outra expectativa e talvez alguns sonhos passam a mudar pra mim.
Amanhã, como brinde dessa mudança, vamos viajar para o Uruguay. Talvez resgatar os laços perdidos, reconciliar antigos sentimentos machucados ou talvez apenas passarmos bons momentos juntos.
Estou otimista com tudo isso, ainda mais hoje que paramos para fazer a lista de convidados do meu niver. Não, não é 15 anos!
Atualizei as fotos dos álbuns do meu blog, e adicionei um álbum para as fotos com o Alfredo e tenho atualizado mais frequentemente meu twitter, que é mais uma ferramenta válida para me comunicar com vocês. Lembrando que tenho um email direcionado para assuntos do blog que é contato@alinepaim.com, e meu mural de recados que sempre leio e respondo quando deixam um email para contato ou URL.
Sem mais comentários pessoais a fazer, me despeço sabendo que logo mais voltarei. beijos!

Comentários

  1. Flor boa viagem!!!Post foinhos aki pra gente??Promete!!!
    Boa sorte nessa nova fase, td de bom flor!

    ResponderExcluir
  2. O reconstruir deve ser o verbo dos que prosseguem para a realizações na sua vida.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa situação complikada mas ainda bem que ela parece ja esta se resolvendo neh isso?
    Aline n sei se vc lembra de mim,
    vc ja comentou no meu blog,
    pode ver por favor?
    e entra em contato comigo pq quero te perguntar umas coisas!

    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Desejo muita sorte pra voce , Parabéns pelo teu blog .

    se puder da uma olhada lá

    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!