Páginas

Pular para o conteúdo principal

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar daquilo que se faz


Como podem notar meu endereço do Blog mudou totalmente. Resolvi que não vou pagar mais um domínio '.com' e vou deixar meu blog mais artesanal mesmo.
Sabe quando você sente falta da preocupação de escrever sobre algum assunto, vou seguir dando dicas junto com os moderadores que estou providenciando, mas não vou deixar de postar aqui um toque de sentimento, como sempre fiz e todos gostavam.
Vou parar de divulgar ele tanto assim, para que não haja tanta repercussão como antes.
Só o que tenho a dizer sobre esse momento da minha vida é: Serenidade.
Lembro-me da música que diz "tempestade e calmaria...", e penso que a tempestade já passou, agora está tudo tranquilo, tudo indo de acordo com a correnteza suave.
Os problemas costumeiros familiares claro que continuam, meus pais inventaram que querem se separar de novo, e eu estou mais acostumada com esse vai e vem de sentimentos DELES. Uma coisa eu sei, eu observo bastante para não cometer os mesmos erros, e sei que não vou cometer.
To muito feliz com as realizações minhas e concerteza as realizações do Alfredo, ultimamente temos dado grandes passos importantes, fora a confiança renovada, a amizade e liberdade que temos um com o outro, isso concerteza é muito bom.
Eu que achava que o twitter ia substituir as minhas palavras aqui no Blog, estava enganada e vi que não adianta o quanto você posta lá, e fala sobre tudo, não é a mesma coisa.
Aqui estou eu de novo, e muito em breve escreverei muito mais.

Comentários