Páginas

Pular para o conteúdo principal

Antigamente a parada era sexo, drogas e rock 'n' roll. Hoje em dia está mais para punheta, Smirnoff Ice e Restart ¬¬


Voltando a postar algumas palavras, tenho estado bastante ausente por aqui, orkut e em tudo ultimamente. Sendo salva, apenas pelo fato de minha conta do orkut ser conjunta, então, deixo o orkut pro "namorido". Salvando apenas o meu querido twitter, pelo fato de ser acessível pelo celular.
Tenho lido um monte, descoberto a paixão que eu tenho por HTML e sinto bem forte que o Alfredo compreende isso. Tanto que fez um CD com os principais programas de edição em Scrips, sendo que, eu procurava fazia tempo esses tais programas.
O pequeno impecílio é o fato de eu estar apanhando para esses queridos sowftwares, mas isso é detalhe.
Saindo do meu lado em particular... Fico impressionada com a mediocridade das pessoas. Cito em relação a gostos, afinal, como podem gostar de fiuk, hori, cine, restart e essas "coisas". Digo, "coisas" por não achar definição apropriada para tal iniquidade.
Como pode não darem valor aos clássicos do Rock como: jimi hendrix, guns'n roses, metalica... e até algumas mais novas, porém que não deixam perder a melodia e o poder que é a música levada a sério.
Não conseguem ver o que realmente é bom e o que está na moda, gostam de algo apenas pelo fato de todos gostarem.
Em contrapartida, sei que o motivo da falta de senso crítico dos jovens do séc. XXI se dá devido a desvalorização da leitura. Hoje em dia tudo está muito focado para o visual, a imagem, a aparência, e não, para o conteúdo, a leitura e a opinião.
Devido a isso, presencio erros gramaticais horríveis, frases mal formuladas, pessoas que não conseguem se expressar e aquelas costumeiras situações de burrice.
Para findar essa postagem, aviso que estarei mudando o endereço do Blog novamente por motivos de ídéias novas. O Novo endereço estará, assim que alterado, na minha Bio do twitter.

Comentários

  1. Eu procuro estar sempre olhando seu twitter
    e vejo que vc tem personalidade
    Vou comentar sempre por aqui

    ResponderExcluir
  2. realmente tem gente mto sem noçaõ mesmo nesse mundo
    UHAHUAHUAUHUHAA

    ResponderExcluir
  3. eu sou retrô.

    hehe, q post legal.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu achei isso uma merda por que nao achei o que queria........ shuashuashuashuashuas

    ResponderExcluir
  5. RESUMINDO:
    Antigamente a parada era sexo, drogas e rock 'n' roll. Hoje em dia está mais para punheta, Smirnoff Ice e Restart.

    ResponderExcluir
  6. haha curti o estilo !
    beijos
    até mais gatinha
    sou da velha escola e não deixo minhas origens kkkk então ainda so do tempo
    muito sexo ,draga e rock in roll kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!