Páginas

Pular para o conteúdo principal

Se fechar a porta para todos os erros, estará excluindo a verdade



O tempo corrido, os problemas, a tpm, as ansiedades, enfim, tudo isso não será barreira para sonhar. Ultimamente tenho passado a maior parte do meu tempo onnline no twitter, confesso que o msn pra mim está em extinção (e não tem me feito falta), as coisas simples da vida, eu tenho vivido. Esse frio estaria muito bom se não fosse uma dor terrível de sistite que vem me acompanhando a mais ou menos uma semana.
Nada fora do lugar, apenas a busca constante pro emprego ideal, e vejo que, ideal mesmo não terá, pelo menos por enquanto.
Minha afilhada linda nasceu, gordinha, fofinha, amadinha, engraçadinha, tudo de bom, Izabelly te amo!
A escola ta na mesma, pessoas que me julgavam insuportável estão se chegando perto pra mim e derrepente vejo que estão mudando de opinião repentinamente.
Como muitos notaram, o meu orkut está junto com o do Alfredo agora. Fizemos isso por que ele nem entrava mais no orkut e eu não queria que ele excluisse a conta, então, fiz um esquema e agora quando ele faz o logim redireciona para o meu orkut, sendo assim, o nosso orkut agora. Adoro ver os visitante recentes do nosso perfil, concerteza secando as fotos, as comunidades e tudo que ali puderem bisbilhotar, ainda bem que não me exponho tanto ali, e penso seriamente em deletar todas as fotos de vez em quando, mas deixa pra lá.
Não tenho postado muito por aqui mesmo, por que aqui é um lugar mais formal, lugar de se semear palavras bem feitas, e ultimamente, falando bem francamente, não estou afim. hahe'
Tantas coisas que ultimamente passam pela minha cabeça e eu até penso em escrever, mas no fim, percebo que cada vez mais que eu desabafo aqui, eu acabo ficando mais sensível.
Estou em uma fase de poucas preocupações, não ligo se gostam de mim, não ligo se eu chego tarde, não ligo mesmo, e daí?
E por esse motivo tenho despertado a ira profunda dos meus pais. Quero muito arrumar um emprego pra esfregar na cara deles que pelo menos to fazendo alguma coisa, não vejo a hora.
Hoje, quer dizer, a poucos minutos, a mãe me disse coisas, não interessa o que, só sei dizer que me deixaram muito triste. O Bom disso tudo é que nem isso me deioxu abatida, tudo bem que me quebram o coração, mas eu já me acostumei, me tornei forte com essas pancadas da vida.
Mas os erros acontecem na vida, devemos aceitá-los e partirmos para frente, nunca desistirmos da caminhada e quando as pessoas nos machucam, temos que ser fortes o bastante para ignorá-las, isso concerteza deixará elas com mais raiva ainda!
Fica a Dica.
Qualquer coisa, me procure no twitter!

http://twitter.com/AlinePaim

Comentários