Páginas

Pular para o conteúdo principal

A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção



Como toda vida normal, ela é feita de rotina. Minha vida também segue uma certa rotina, mas ultimamente tem sido muito mais amenizada devido ao fato do meu coração estar sendo mais acalmado com o passar dos dias.
No começo deste mês eu ainda me encontrava aflita, devido aos planos para o futuro, a pressão dentro de casa, as provas e tudo isso sem nenhum emprego para amenizar minhas pequenas dívidas. No entanto, agora estou tranquila e confiante. O Alfredo tem me apoiado bastante e me dado muitas expectativas.
Tenho notado que o amor que recebo diariamente é mesmo muito diferente do que já fui acostumada a receber. Por esse fato, conversamos um dia desses e ele me confessou que vê em mim como se eu levasse esse relacionamento como um simples namoro, que pode ser acabado a qualquer hora. Já ele, disse que leva bem mais além, me tratando já como se eu fosse a mulher da vida dele.
Ao ouvir isso, fiquei um tanto surpresa. Eu nunca poderia imaginar que alguém fosse levar tão a sério um namoro. Não que eu não esteja levando a sério, mas é como se o tempo houvesse me mostrado que agora as escolhas estão na minha mão, e sobre a minha mão eu vejo apenas o toque suave do amor entre meus dedos, me apontando não somente o amor, mas a escolha certa feita com amor.
Na minha casa, definitivamente por culpa da minha mãe não há diálogo aberto sobre absolutamente nada. Eu até ia comentar aqui das coisas que não há diálogo e dos planos, mas prefiro não. (tem gente que ama minha vida contada por aqui)
Mas a questão é que, esse amor diferente eu tenho aproveitado ao máximo. Vou aprender essa forma de amar como um casal em breve e vou poder retribuir da forma mais mútua possível.
Logo, em breve, poderei dizer que estarei completamente feliz, pois estarei morando junto de quem eu amo, e ao lado de uma pessoas que poderá ter uma rotina igual a minha, um alguém que torce para não ter que depois de me ver, me levar pra casa, pois minha casa será a dele e ele será meu porto seguro, assim como já está passando a ser.
Espero que tudo de certo, que eu arrume um bom emprego, que meus pais, especificamente minha mãe, perceba o quanto ela pode perder com a mentalidade atrazada dela, devido ao pensamento imposto pela religião e que venha somente o melhor!

Comentários