Páginas

Pular para o conteúdo principal

1 Semana, mil razões pra recomeçar.



Me calei por muito tempo, agora vou tirar do peito aquilo que me dói.
Eu tinha um namoro que eu considerava legal, estava tudo tão bem, tudo tão calmo. Quando um dia ele resolveu me deixar em casa e sair pra curtir a vida. A coisa poderia ser simples assim, mas ele me traiu. Pra mim, logo depois, quando eu soube, o mundo pra mim parecia ter acabado. Mas com a lábia, as promessas e o sentimento ainda aflorado, aceitei a possibilidade de perdão.
Mal sabia que mais tarde chegaria a estar nesse ponto, contando aqui a situação. Se passou uma semana, eu estava em uma festa, o ciúmes dele, talvez gerado pelo álcool, falou mais alto e ele achou que poderia me bater, e assim o fez.
Não pretendo contar o que aconteceu, por que, de fato, é horrível lembrar.
Depois disso, tudo parecia não ter chão, eu sabia da beira em que eu me encontrava. Na casa de uma amiga, quase em depressão, cansada de sofrer e exausta de dor dentro do peito.
Os conselhos que surgiam para sair, fazer festa e aproveitar a vida eram muitos. Acabei não resistindo.
No Domingo, fui no show do Anjos do Hanngar, chorei muito ao ouvir as músicas e no final do show junto com essas duas amigas e mais alguns ficamos no centro por lá. Uma de minhas amigas se afastou de perto e foi em direção de casa, estávamos de carro com alguns conhecidos e ficamos procurando ela. Ao chegarmos lá na casa dela, ela já nos estava esperando. Dormimos. Já era de manhã.
Embora não ter feito nada de mais, como muitos, inclusive meu ex namorado, pensam, eu dormi na casa da minha amiga, não posei na casa de estranhos e não fiz nada de mais. Mas isso não interessa, pensem o que pensarem!
Eu, passei por ele naquela noite e vi de tudo, desde charadinhas, como abraços em gurias que ali estavam, vi ele carregar uma e outra e assim por diante. Mas eu apenas olhei, enquanto algo novo consumia meu peito, um ódio, um rancor. Me perguntava: "Por que ele faz isso? Já que o errado é ele?"
Afinal, foi ELE quem me traiu, ELE que me Bateu... ELE que jogou fora! Pediu desculpas  e ainda disse que me amava. O que é o amor para ele?
Na segunda feira, tudo que eu queria era ficar em casa, descançar de tudo que havia ocorrido, meu momento de loucura havia passado, queria ficar só. Mas meus amigos, indignados, vieram me buscar para uma junção na casa do Luzardo, e então, eu fui.
Chegando lá, tomamos algumas cervejas, conversamos, tinha algumas meninas que eu logo me enturmei, muito simpáticas. E então, começaram rumores para irmos a festa que teria no caixeral.
No momento, eu não quis, mas a insistência para que eu fosse era bastante. O Nikolas disse que pagaria o meu ingresso. Então viemos para minha casa para me arrumar e irmos.
Ao que voltamos, e paramos na frente do comercial, encontramos mais conhecidos e amigas que lá dentro ficaram conosco. E então, vejo "ele" com seu amigo na festa, fui para o banheiro pensar o que faria, chega lá uma amiga minha que me diz que eu não fiz nada de errado e que ele realmente não prestava pelo que fez. Resolvi voltar para a pista e aproveitar, já que eu estava liberta de culpa alguma.
Em um passado longínquo, especificamente no carnaval, eu havia ficado com um ex colega meu, que demonstrou sempre um certo afeto por mim, uma preocupação especial. Lá estava ele na festa, dançando comigo, me falando que ele sempre me avisou, cantava trechos de músicas que falavam que o sofrimento era opcional, exatamente como eu imaginava. Decidi, então, me render novamente e tentar esquecer o passado de dor que havia tido. Fiquei com ele. Fui para casa e na mesma noite contei tudo que ainda estava encoberto para minha mãe, e ela como sempre me ajudou.
Na terça, tudo que eu queria era esquecer de tudo, não sabia se ficava feliz, pois estava sabendo conviver com a situação e assim fiquei o resto do dia em casa e nem desfilei dia 7. Na quarta, feriado, procurei algumas amigas e me preocupei menos com tudo. Hoje, quinta, fui na aula e cheguei muito cansada, fui dormir meio dia e acordo com a ligação da minha mãe dizendo que meu pai foi falar com ele sobre o que aconteceu.
Entendo a posição do meu pai, afinal, ele é meu pai. Porém, meu ex veio com muita arrogância no msn achando que a razão ainda era dele. Vi que não é mais pra mim, não dá mais.
Só queria mostrar que por mais que pensem mal de mim, como eles me ensinaram: Não vou me importar com o que falam.
Só eu sei do que sofri e sei bem que tudo que se colhe, planta e de nada vale ganhar o mundo e perder sua alma e seu caráter.

O que mais descreve agora é a frase de uma música que diz:

"Once upon a time we fell in love, and I thought that I would be the only one..."

Comentários

  1. Ahhhhhhhhhh (:
    isso ae branquelaa!
    como a gente concluiu, "ninguem morre por amor !!"

    Siga em frentee =D tudo vai ficar bem *-*

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Aline, durante esses anos em que te conheço ja acompanhei boa parte da tua vida... E digamos que tu tem uma grande experiencia em amor e sofrimento, por um lado isso nao é completamente ruin, pois tu vai aprendendo doque alguns Homens sao capazes, e quanta burrice um idiota qualquer pode ter, só tenho a diser que teu ultimo post ficou perfeito, como sempre tu esclarece tudo... Parebens guriah.... MARCOS MARTINS

    ResponderExcluir
  3. Não, eu não li....
    mas só para que tu saiba que te admiro e quero te ver BEM
    e, sinceramente, não acho a internet uma TERAPIA nem mesmo algo que faça BEM...ela não pode ser usada de forma erronea :S
    faz o seguinte: veste uma bermudinha, um tênis e uma camiseta leve e vai correr....te exercita!
    faz algum esporte, sei lá!
    problemas humanos não se calam com soluções digitais.
    tenta te animar, independente do que for o texto :P
    e vem pra cá logo!
    bjobjobjojbojbo

    ResponderExcluir
  4. Nunca pare de sonhar

    Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros.

    A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus.

    Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos.

    Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra.

    Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.

    O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!!

    Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.

    "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."

    (Richard Bach)

    ResponderExcluir
  5. Paim!!!!
    Observe a natureza.
    Tudo nela é recomeço.
    No lugar da poda surgem os brotos novos.
    Com a água, a planta viceja novamente (renasce).
    Nada pára.
    A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs.
    Isso acontece também conosco.
    A ferida cicatriza.
    A dores desaparecem.
    A doença é vencida pela saúde.
    A calma vem após o nervosismo.
    O descanso restitui as forças.
    Recomece.
    Anime-se.
    Se preciso, faça tudo novamente.
    Assim, é a VIDA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!