Páginas

Pular para o conteúdo principal

Grandes discursos iludem, mas pequenas atitudes comprovam

O crescimento interior com o passar dos dias é recompensante. Quem preciza de badalação momentânea, quando as melhores junções acontecem na casa dos amigos ou na sua casa própria?
Não vou mais disperdiçar meus preciosos minutos de minha vida com gente que não merece. Minha socialização ultimamente tem sido favorável e tenho conhecido gente nova, me divertido muitoo e realmente aproveitando a vida.
Muitos acreditam que aproveitar a vida é sair por ai fazendo e acontecendo, coisas que nem valem a pena comentar. Mas creio que aproveitar a vida é fazer coisas que são simples, sem exceder
 o limite nem machucar ninguém.
Postagens curtas ultimamente, para não deixar os leitores na expectativa.
Fica a dica pra vocês:
A vida pode ser uma merda. Basta, tolerar o intolerável, abalar o inabalável e desejar ser aquilo que é insuportável.

Comentários

  1. cada post, muita reflexão e um modo moderado de sentir...

    abraços.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!