Páginas

Pular para o conteúdo principal

Ok, você cresceu! Agora assuma suas responsabilidades com a mesma vontade que pedia para ficar mais velho.


Uma renovação se dá de diversas maneiras, uma delas pode acontecer voltando ao seu início.
Minha vida não voltou a ser como era antes na parte pessoal, e sim, na profissional. Novas possibilidades de crescer profissionalmente e novas propostas me fizeram voltar a trabalhar e ter novamente aquela independência financeira pequena que eu tinha, mas que era boa.
Em relação aos planos, eu não planejo mais, eu apenas deixo acontecer. Vou estudar e o resto é consequência.
Meu coração, que eu jurava estar partido, na verdade, estava adquirindo experiência. É complicado adquirir experiência de uma forma dura, mas é a melhor coisa para se aprender.
Aprendi diversas coisas, uma delas é que por mais que você conheça alguém, essa pessoa sempre pode te surpreender, as vezes de forma boa, outras vezes de forma ruim.
Descobri que você não pode ter medo de amar de novo, pois, as pessoas sempre são diferentes e sempre há uma nova forma de amar.
Compreendi que o que é verdadeiro "tá na cara" e o que é mentira um dia vem a tona.
Percebi que existem pessoas que valem mais a pena que outras e que existe amor a primeira vista.
Não é que eu goste de contos de fadas, mas  avida já é dura e impura de mais para crer tão piamente na maldade de todos. Eu prefiro crer que existem coisas ou pessoas boa de mais para se misturarem com outras ou com a multidão.
O que mais tirei de lição é que as pessoas não mudam seu caráter, apenas hábitos.
Melhor que tudo isso que tirei de aprendizagem, foi conhecer pessoas novas e que acrescentam muito na minha vida, conhecer o Bruno que tem me feito muito feliz ultimamente e notar que a felicidade é realmente feita de momentos e que ela não se perde por completo de nossas vidas.
Por isso, viva os momentos de felicidade que a vida te proporciona, seja mais do que uma simples existência e cresça com os erros!

Comentários

  1. palavras cheias de esperança, otimismo e tudo de bom, parabéns.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Tá de parabéns!!!

    Tô seguindoo!!!


    Bjos flor

    Nina

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tituto é mto bom!!Realmente tdo mundo quer crescer logo e fazer coisas d gente grande, mas ai quando chegam na tao sonhada Maioridade junto vem as Responsabilidades q mtos d nos n sabemos lidar. Mas é bem isso q tu diz ali, a melhor forma d lidar com os acontecimentos é dxando acontecer e tirando o melhor d tudo para si. Pq as coisas sao bem menos complicadas do q fazemos ser.
    Acho q é isso! Bjao guria s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!