Páginas

Pular para o conteúdo principal

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa

Como prometi, irei escrever sobre meus pais. Digo de passagem que é complicado para mim escrever nesse momento. Eles estão enfrentando mais uma crise.
Confesso que, não consigo postar a algum tempo e me sinto meia confusa diante de alguns fatos.
Depois de termos brigado eu e a mãe, só quem restou ao meu lado foi o mano.
Só Deus e meu pai sabem do que eu penso, e por um lado foi bom, meu pai tem sido tudo pra mim agora, tenho contado só com ele.
Nessas alturas, eu nem tenho inspiração pra escrever aqui. Aconteceram tantas coisas.
Gostaria, sinceramente, de escrever tudo aqui. Mas não consigo.
Momento difícil, mas tudo irá melhorar....

Comentários

  1. ainda com o vazio, suas poucas palavras seguem firmes.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!