Páginas

Pular para o conteúdo principal

Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame por admiração, pois pode se decepcionar. Ame apenas, pois um amor sem explicação nunca acaba


Passo noite e dia imaginando alguma possibilidade, imagino seu beijo, penso nas tuas palavras e dou rizada de tudo que fiz na tentativa de alcançar o objetivo de esquecer o que passou.
Me aventurei no desconhecido, mas quem me ouviu foi você, e embora longe, sempre senti você perto. Não quero que a confusão que está a minha cabeça se transforme em mágoa para outras pessoas, então, guardo o que sinto pra mim. Sei que sinto algo, só não sei o nome desse sentimento.
Pretendo não envolver ninguém nesses meus pensamentos, as vezes, até penso que você não dá a mínima, outras vezes, acredito que você sente o mesmo e tem o medo de se magoar, como eu. (2) uahsuhasuas
temos tanta coisa em comum, você me ganharia o coração se quisesse, apenas se quisesse.
Tão pouco tempo e fico pensando em você assim, nem as nuvens sabem do meu segredo Nossos destinos são tão parecidos, nosso planos, sonhos, expectativas e até a rotina. Eu daria tudo para ter te conhecido antes. Teria sofrido menos e você não teria ficado com quem não merecia seu amor.
Muitos que nos cercam tem algum interesse em você, eu sei disso, e por este motivo não penso em revelar o que sinto agora, afinal, nem sei ao certo o que você sente.
Tenho vontade de não falar contigo, ver até onde chegamos, ver se você me procuraria, sentiria minha falta ou sentiria alguma vontade de falar comigo.
O teu sorriso, concerteza, me animaria agora. A vontade de ser feliz só me vem a cabeça quando imagino que pode ser ao teu lado
Você me conhece, não é de hoje que te conto meus gostos, manias e vejo você responder: "2".
Você é o encaixe perfeito do meu coração, nunca encontrei alguém que fosse tudo aquilo que sonhei de alguém.
Penso em tomar uma iniciativa, mas temo estragar tudo, então, decido esperar as coisas acontecerem, e percebo que, muitas coisas podem acontecer no passar dos dias, como você se interessar por alguém e esse alguém "marcar território" no teu coração.
Ultimamente, meu dilema é este. Você é a única pessoa nesse mundo obscuro que me desperta admiração, carinho, e por mais incrível que possa parecer... desejo.
Dentre muitos esperando uma chance, ou quem sabe, apenas um beijo, ou mais, uma noite inteira, eu só tenho vontade de entregar o meu mais sincero sentimento a você, pois o meu coração já se quebrou, e sinto que você tem a cura.
Jamais quero atrapalhar teus estudos e planos, apenas quero estar por perto pára contemplá-los e compartilhar os meus.
Queria poder ser a boa amiga que entende teus problemas e te ajudar quando precisar, mas as vezes sinto que está tão longe do ideal para favorecer um possível futuro entre nós.
Difícil é compreender se os gestos são automáticos vindos da tua parte ou se são sinais.

Comentários

  1. "Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame por admiração, pois pode se decepcionar. Ame apenas, pois um amor sem explicação nunca acaba"

    <3 QUE LINDO.

    não sou criaivo em comentários, mexxxxxmo! haha
    apartir de hoje vou acompanhar tuas postagens!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Já magoei muitas pessoas pq elas apenas gostaram de mim por me admirarem! (não usei a palavra amor pq seria forte usá-la)


    Amei o post!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu tambem tenho vontade de nao falar com ele só pra ver se ele sente minha falta. um dia eu tento isso.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Aline,

    Nossa que lindo pena que nem muitos pensam dessa forma, como você colocou no titulo do post. Mas e isso aí força e fé, tudo tudo um dia a de dar certo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!