Páginas

Pular para o conteúdo principal

O que não provoca minha morte, faz com que eu fique mais forte. (Friedrich Nietzsche)

Depois de um tempo sem postar, estou vivendo uma temporada de tempestade em minha vida e por incrível que pareça estou passando por tudo com uma alegria que jamais vi.
Minha mãe havia viajado para Uruguaiana, por motivos profissionais, fiquei eu, de Dona de casa. Iniciamos as reformas gerais na casa, maior bagunça e stress.
Na volta da mãe, meu irmão quebra o braço acaba fazendo cirurgia e meus pais brigando.
Eu, pra melhorar, me apaixonei. Creio que seja esse sentimento que esteja me fazendo mais feliz, mesmo não sabendo o que é ao certo.
Relatarei cada acontecimento, começando pela paixão repentina á um ser muito parecido cmg. rsrs

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!