Páginas

Pular para o conteúdo principal

Do chão você não passa e o céu não tem limites

Por muitas vezes eu contei, aqui mesmo, meus planos e sonhos. Sempre fui do tipo que voa alto e não nego meu anseio por novos planos para o futuro.
Agora, em minha vida, estou vivendo o capítulo mais turbulento e calmo ao mesmo tempo.
Turbulento, pelos fatos que ocorreram e que mudaram totalmente o curso que estava chegando as coisas.
Eu, que achava que nada seria como antes, me surpreendi, e mais uma vez, o fundo do poço que chegara minha vida, subiu para o topo, e como sempre, a montanha russa que é minha vida.
Adoro levar esse tipo de vida, por que sei que quando estou pra baixo, triste com algo, sei que sempre vai melhorar, e a única saída quando estamos no fundo é subirmos cada vez mais alto, por que o alto não tem limite.
Eu havia escrito algo em um papel, queria dizer as coisas ruins, contar as frustrações e os erros. Mas, deixemos isto para o esquecimento. O bom é saber que a cada dia, algo novo acontece, algo surpreendente, algo que o tempo não apaga, e sim multiplica nas felicidades.
Recebi um conselho de um amigo, que hoje está distante, mas que valeu muito, o conselho de fazer exercícios, pensar em mim, ganhar elogios pela auto estima e esquecer o que passou, pois passou. Assim fiz, e ganhei muito com isso. Além de me sentir melhor com meu corpo, nunca tive vergonha do meu corpo, mas sempre podemos melhorar, eu ganhei amizades novas, ganhei elogios novos, minha auto estima aumentou de uma maneira em que eu não vejo apenas o lado ruim, como antes via muito, mas vejo também as coisas simples, como não via a muito tempo.
Deixo o conselho para dedicarem cada vez menos tempo nesse "mundo virtual" e gastarem mais tempo com a vida real, com a peculiaridade que é cada pessoa e com a gostosa sensação de bem estar de se sentir leve de novo, mesmo que tenha passado por algumas coisas ruins.
Não exista, viva!

Comentários