Páginas

Pular para o conteúdo principal

Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar



Aquela correria em busca do emprego perfeito, do salário ideal e de um lugar que fosse perto de onde moro passou a ser rotina diária. Logo, as entrevistas vieram e as propostas surgiram e eu aceitei 2 empregos. Sendo um na loja Fruit de la Passion e o outro no Vermont ITAIM, os dois como caixa.
Sinto em dizer aos que  fazem torcida contrária que aqui é o paraiso, ótimos colegas de trabalho, dois trabalhos bem diferentes mas que me deixam sem aquele "peso" de rotina, das 10 ás 18h estou atendendo um público de alto nível social com educação, simpatia e calma, logo, de sábado a domingo das 18h ás 4h estou em uma agitação, falando alto, atendendo frenética e trabalhando junto com as "bibas" mais legais que já conheci.
Minha auto estima, que não era (nunca foi) das mais altas, aqui está sendo renovada e lapidada. Sem comentários, pois, os guardanapos com nomes desconhecidos e números de celulares entregues a mim nos finais de expediente ainda me deixam meia sem graça.
Mesmo com a correria, dá tempo de pensar em minha família, em meu coração, que aliás, é e sempre será de apenas uma pessoa. Com tantas realizações aqui em São Paulo, até penso que, saber que enfim consegui entender o que sentia e poder ler (pois foi dito através do msn) que ele sentia o mesmo, foi de fato, algo muito bom e que me motiva cada dia mais a lutar pelos meus sonhos.
Enfim, não tenho tempo para pensar em coisa ruins, se é que existem agora, mas tenho o cuidado para caminhar com cuidado, nunca deixando de pensar naqueles que eu sinto falta.

Comentários

  1. Teu blog é otimo e vc escreve muito bem...
    Felicidades pra ti e toda a sorte do mundo nessa tua nova vida.

    Vou seguir teu blog porque de certa forma me identifiquei com teus posts, vc tem a mesma sede de vencer, de ser independente que eu, porém com mais coragem.

    Parabéns mesmo pela tua coragem e tudo de bom...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, todo bem Aline? Sou Fábio, dono do blog Raiva e Revolta. quero dizer, primeiramente que o seu blog é muito bom, muito bem feito e esse post foi muito interessante.

    Quis te mandar um scrap no seu orkut, mas seu perfil só permite scrap de amigos. Então resolvi te mandar um recado aqui. É que eu quero fazer uma parceria com seu blog, pois o meu eu coloquei novamente a ativa(depois de 2 anos sem escrever nele).

    E é isso. Se quiser fazer parceria com meu blog de novo, faz uma comentário no meu meu blog abaixo:

    http://raivaerevolta.blogspot.com/

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Nega, como é bom ler essas palavras e saber que tu está bem!
    O teu entusiasmo e a tua força de vontade são coisas que eu consigo sentir daqui.
    Espero que tu continue subindo, cada vez mais, e que tudo continue dando certo e ao teu favor.
    Te amo amiga, estou com saudades.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. falo e disse!! (fazia tempo q não passava por aki =X)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!