Páginas

Pular para o conteúdo principal

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado..." (Guimarães Rosa)





Como perceber pequenos detalhes quando se é habituada a somente perceber grandes atitudes?
A dureza da vida e a formas com quem muitas vezes se descobre a maneira certa de se amar, nos faz secarmos e nos leva a ficar cada vez mais frias com o passar do tempo. O difícil, é aceitar que não há fórmula certa para amar, não há compreensão perfeita das coisas e que nem toda regra há exceção ou que nem tudo que dizem para você fazer é a maneira certa de agir ou a forma com que te trará o amor verdadeiro. Pois, como leram no último post, eu fiz tudo errado, na verdade, creio que, fiz tudo certo, porque desta forma ele gostou de mim da maneira que sou.
Então, não se baseie pelos outros ou pelos conselhos que te dão sobre o amor. Nem se baseie sobre minha história e vá sair liberando geral por ai, rsrs.
Creia que, na hora certa, no momento exato, tudo vai te favorecer e você não precisará fingir, nem mentir e nem sofrer.
Falo isso para todos aqueles corações solitários, que irão passar o dia dos namorados sozinhos, mas não se sintam mal por isso. A melhor coisa que há é se amar em primeiro lugar, depois, se amado por alguém e beeem depois, amar também. O certo seria assim para não se machucar, mas nem sempre é assim.
Não se aflija, nem se perturbe se a demora acontecer, porém, tenha a certeza de que se você manter o coração sincero e aberto, porém, cauteloso, tudo dará certo!
Plante coisas boas na vida, para colher, posterior mente, coisas ainda melhores.
OBS.: Muitas outras histórias que ocorreram aqui nesta selva de pedra irão ser contadas aqui no blog. Não deixem de conferir nos próximos dias!

Comentários

  1. Aline, se lhe fosse perguntado que impacto significativo tem esta frase para você, o que dira ?

    ResponderExcluir
  2. Diria que por mais sofrido(a) que você possa ser ou estar, você nunca deve desistir de amar e de ser feliz. Isso que tenho feito, não tenho desistido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!