Páginas

Pular para o conteúdo principal

Às vezes tudo dá errado, e então acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo



A maior diferença que notei ao vim para São Paulo foi a pressa em que muitas pessoas levam suas vidas. Vivem como se fosse todos os dias iguais e sem muito prazer em vivê-los. Eu sempre fui muito ansiosa, porém, ao chegar aqui minha ansiedade dobrou ao passo que eu relutava a ter essa vida apressada e me sentia mais confortável em evitar a ansiedade.
Ao se passar os dias e eu, então, decidir ir morar de vez com o Fernando, notei grande diferença nos nossos modos de vida. Eu, do interior do Sul do Brasil, ele, do interior de São Paulo. Certamente, ele, bem mais vivido que eu, com minhas inseguranças e anseios. Porém, a cada dia que passa tem sido um aprendizado pra mim em vários aspectos, creio que Deus já havia planejado nosso encontro antes mesmo de eu imaginar vir parar nessa cidade de pedras e edifícios.
Hoje, eu tenho a absoluta certeza que estou melhor do que nunca. Estou aprendendo coisas aqui, que muitos não aprendem em uma vida.
Estar sozinha, tão nova, em uma cidade tão grande, com pessoas tão diferentes me ensinou a acreditar em Deus somente e confiar somente Nele nas horas difíceis, entretanto, confiar também nos anjos em que ele colocou em minha vida.
Já teve dias em que você chorou por algum motivo e seus pais estavam ali para te ajudar? Comigo já!
Já teve algumas ocasiões em que você como filho/a não reconheceu o esforço de seus pais e foi ingrato? Comigo já!
E hoje eu sinto tanta falta do apoio e dos conselhos deles que não deixo de falar um dia com essas pessoas que são as mais importantes da minha vida!
Valorize quem te ama de Vedade!

Comentários

  1. São Paulo é fria, mesmo porque as pessoas estão muito consigo mesmas. Mantenha seu caminho e não se desvie dos seus propósitos ok?

    P.S.: Você escreve muito bem, mas poderia pensar em tabular o texto, ficaria melhor para se ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!