Páginas

Pular para o conteúdo principal

Podem me tirar tudo o que eu tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo




Um novo ano chegou, e eu nem percebi o quão rápido foi que ele passara diante dos meus olhos.
Tanta coisa que passei e vivi em apenas um ano, aprendizados, conquistas, experiências e sonhos que construi para o futuro que jamais imaginaria. Cresci 10 anos em 12 meses e aqui nessa selva de pedra aprendi que ninguém para para enxugar lágrimas e não há tempo para perder pensando no passado.
Depois de tanto querer sair do ninho de meus pais, tive que assumir responsabilidades, entender que não seria mais como antes e que não sou mais uma menina.
Eu, sempre tinha tempo de sobra para tudo, hoje nem tenho mais tempo de escrever em meu amado Blog!
Inicio esse ano, com muitas experiências para contar ao longo das palavras, muitas novidades que em muitos posts ainda vou redigir aqui e muitas vivências, reais e relatadas, como nunca abri mão de contar.
O que posso desejar para esse novo ano? Apenas mais aprendizado, que Deus derrame muita sabedoria sobre minha vida e do Fernando para que possamos caminhar na direção certa a partir de agora e que eu siga sempre com forças para escrever mesmo em meio a tribulações e correria! Continuem comigo!

Comentários