Páginas

Pular para o conteúdo principal

Às vezes precisamos pegar o caminho errado para encontrar a pessoa certa e tudo dar CERTO!


Não tenho estado tão presente por aqui, isso me corrói, pois, ao mesmo tempo que sinto falta do "desabafo" quero me manter e tentar ocultar alguns fatos da minha vida.
Tenho sentido na pele que a cada dia que passa não conhecemos bem o bastante as pessoas, e isso dói.
Olho o passado e as vezes sinto falta, as vezes não. Me sinto tão feliz agora que tudo me dá temor de perder isso tudo.
Enfrentei uma crise muito complicada em meu relacionamento, tudo acabou se resolvendo. Porém, ao notar um breve atraso na minha menstruação, resolvi fazer um teste de gravidez, deu positivo. Estou em uma onde de sentimentos tão estranha, onde, não sei descrever como as coisas passam tão rápido. Já ouvi os batimentos do coraçãozinho de um serzinho que já mudou completamente minha vida.
Tenho vontades repentinas, meu coração as vezes se aperta, minha felicidade explode, os ânimos de alteram e meu corpo muda a cada dia que passa, não quero deixar de viver cada momento.
A única coisa que peço é que meu filho(a) venha com muita saúde nesse mundo, ah, e beleza também né... rsrsrs. Peço, também, a Deus, que me ensine a caminhar pelos caminhos certos e que me oriente a ser sábia nas atitudes e decisões.
Nas demais coisas, só tenho a agradecer. Não deixem de acompanhar minhas próximas postagens, vou contar semanalmente minha gravidez.

Comentários