Páginas

Pular para o conteúdo principal

O Medo de Excessos na Gravidez!


Ontem cometi um excesso, mas um daqueles excessos que geralmente eu nunca cometo. Eu comi tanto que cheguei a nem consegui dormir de tanto que comi. Foram 2 pratos de massa, e 4 pizzas salgadas e 3 doces.
Tenho que desabafar, pois tive pesadelos de noite e uma grávida não pode cometer excessos assim, pelos menos nem sempre. Prometi a mim, a todos e a Deus que não engordaria mais que os recomendados 10 quilos na gravidez , assim manterei a promessa.
Bom... fiquei emocionada com uma coisa que Whitney Houston comentou em uma entrevista: "Você pode ter discos de sucesso, fazer sucesso, ter dinheiro... mas nada é como o milagre da maternidade, esse sim é o mais incrível"
Pra mim, ainda mais nesse momento, foi muito importante ouvir isso. E é só! rsrsrs
Eu ainda não tenho emoções tão fortes nessa gravidez, meu bebe não se meche ainda (que eu possa sentir), não chuta, não sei se é menino ou menina, espero que isso passe logo. Por enquanto vou planejando o futuro e resolvendo o que está por vir!
Estou com 4 meses e 1 semana de gestação :)
Sem excessos agora!


Comentários

  1. Sua barriguinha está linda ! Imagino como está sendo dificil controlar a ansiedade e não comer tanto. Já é dificil pra uma não grávida :S Que você tenha uma ótima gravidez, que seu nenen venha ao mundo com muita saúde ;D Ver esse seu post, me deixou ainda com mais vontade de ter o meu primeiro bebe logo ;D PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o os excessos. A gravidez deve ocorrer de forma saudável. Parabéns pela conquista e pela bênção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!