Páginas

Pular para o conteúdo principal

Se as folhas caíram é sinal que a árvore foi renovada!

Muito engraçada essa vida, as vezes até cômica. O Modo com que as coisas vão se encaminhando no seus devidos lugares (ou não).
Esses dias estava lendo as antigas postagens do Blog e vendo a maneira com que dramatizava tudo e qualquer coisa que acontecesse ao meu redor. Hoje percebo que bem mais do que simples entrelinhas, esses textos me fazem lembrar dos momentos, me alegro e as vezes sinto falta.
Me entristeço em saber que tive um passado de muitas ilusões, que poderia abrir mais meus olhos para as coisas e mudar a mim mesma e não tentar mudar o mundo ao meu redor, como tentava fazer diversas vezes. Me alegro ao lembrar do amigos, das pessoas sinceras que passaram pela minha vida e sinto falta da maneira com que via o mundo as vezes. Tão simples e pura.
Muitas pessoas me machucaram, mas eu acreditava que sempre meus pais estavam contra mim. Eu queria revolucionar, ser diferente e acabava sendo igual a todo mundo.
Não posso dizer que me arrependo dos problemas que passei, pq a maioria dessas coisas me fizeram ser o que sou hoje.

Comentários