Páginas

Pular para o conteúdo principal

2013


Bem 2012, você foi um ano de muitos acontecimentos inesperados em minha vida, o melhor deles foi meu filho que chegou ao mundo dia 13 de agosto.
Sinto em dizer, mas 'no geral' você foi bem pouco agradável e um ano em que chorei muitas lágrimas que jamais voltarão, também, senti na pele a dor de ser verdadeira com pessoas que só conseguem ser falsas, vestirem máscaras e te enganarem. Isso dói!
Vivi momentos em que me culpei por muitas coisas, me senti péssima por não corresponder certas expectativas de algumas pessoas mas agora vejo que eu fui o melhor que pude ser, o problema é que essas pessoas é que foram sujas e enganadoras comigo e isso me alivia, pois, minha consciência, ela está tranquila.
É 2012... apesar de tudo isso, aprendi muita coisa e sei que nesse próximo ano o 'passito' vai mudar de ritmo, não vou mais me enganar e vou permanecer com meus olhos bem abertos para tudo! Pena que muitos sentimentos não voltem e que a vida te  dê as mágoas e não te ensine o perdão...

Comentários