Páginas

Pular para o conteúdo principal

As pessoas admiram a verdade e a sinceridade mas não estão preparadas para elas!


Bem, vamos lá...
"A calma prospera na vida de 90% das mulheres, elas são afetuosas, ouvem tudo pacientemente e não 'surtam' nunca!". Seria lindo, mas é metira!
O que todos se esquecem é que as mulheres, perdem o chão de vez em quando, sentem, choram, se descabelam, isso em seu juízo normal, agora, imagina uma mulher depois que ganha um filho.
Acho muito engraçado a magia das pessoas em julgarem sem saberem das coisas, mas fico só achando graça mesmo, pois, ao expor meu lado da história estou sujeita a isso mesmo, já estou acostumada.
Desde que criei este blog, eu venho postando o que acho, não acho, o que gosto, não gosto e opino sem medo do que falam, porém, ao ouvir conselhos, resolvi parar de fazer postagens sinceras e postar "minha vida" na internet. Na verdade, eu não posto minha vida, crio um desabafo pessoal, onde NOS COMENTÀRIOS abro mão do anonimato e deixo opinarem o que acham certo ou errado, como se fossem conselhos. Dessa maneira, dosava doses de humor, ficção e realidades sobre minha vida.
Fiz mal em abandonar este costume que me fazia tão bem e ao omitir as coisas que se passavam comigo e engolir diversas vezes as coisas, acabava criando um inchasso emocional de mágoas, aí quando explodia vc já sabe né?
A calma não prospera entre as mulheres, bobas são aquelas que fazem questão de mostrar que são exemplo de bondade e paciência, a maioria de nós tem aquele desejo malígno que a magrinha fique gorda, que o cafageste quebre a cara, que a criança gritona e birrenta tome uma surra e por aí vai... Isso não nos faz maléficas! Muito menos se cometermos pequenos deslizes durante uma briga muito acumulada durante algum tempo, como atirar a bateria do celular do namorado pela janela, como esconder o celular dele pq ele sabe te fazer ficar com raiva e coloca SENHA no maldito, como se trancar num quarto e chorar por diversas vezes que guardou esse choro... e isso não nos faz loucas! Jamais!
Lógico, que para aqueles que não me conhecem, acham um absurdo! Mas já vou adiantando pra vocês, que eu funciono da seguinte forma: Toda ação tem uma REAÇÃO!
Apartir de agora vai ser assim, me amem como eu sou e não como acham que devo ser.

Comentários

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!