Páginas

Pular para o conteúdo principal

Para as Adolescentes sobre o príncipe encantado

Meu Blog tem um público maior na faixa etária adolescente. Minha faixa etária preferida, pois, tudo é motivo para vivermos intensamente, sonhamos com o príncipe encantado, não sabemos ao certo o que vamos fazer da vida, quebramos a cara, choramos por quem não merece, vamos nos dando conta de tudo aos poucos e no fim, passamos por tudo isso e sentimos saudade ainda das incertezas, daquela história de que temos a pior vida do mundo, que somos infelizes, que vivemos uma ditadura dentro de casa etc... Se eu pudesse dar conselhos para essas minhas leitoras adolescentes, ou melhor, dicas para que elas compreendam e entendam melhor a vida eu diria: Amigas, o príncipe encantado NÃO EXISTE! Ele é um Sapo, bebe cerveja, peida o dia inteiro e reclama de falta de dinheiro. Trabalhar é preciso, não sonhe em viver a custa de ninguém, se não do seu próprio trabalho, pois viver sem motivos nenhum não te dá prazer de curtir as folgas, os dias preciosos que se passam e os domingos de sol. Se ame SEMPRE em primeiro lugar, você é mulher!! Se valorize!! Não aceite qualquer coisa, qualquer carinho, qualquer agrado. Se arrume, ande sempre linda, se cuide, se proteja, se respeite! Eu não queria ter nascido mulher, mas dei o azar de nascer, por isso devo fazer o melhor e me amar como sou!
Amo vocês, leitoras... bjs

Comentários

  1. Sem generalizar. Dependendo da definição de 'príncipe encantado', não digo que são abundantes, mas certamente existem sim ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!