Páginas

Pular para o conteúdo principal

Onde anda a honestidade? Cadê?

Queria saber onde as pessoas andam guardando a vergonha na cara!
Últimamente é tao fácil mentir, enganar ao próximo, passar outra pessoa para traz com o intuito de se beneficiar, que é raro ser honesto.
Confesso que admiro quem é bom moço, que da o troco certinho, que levanta pra uma mulher sentar, que não é galanteador... Acho que se o cara é do tipo "na dele" anda fazendo mais sucesso que muito galinha por aí.
Difícil mesmo é identificar essas espécies raras dentre os lobos com pele de cordeirinho. Eu fui passada pra traz!! Achei que tava com um caipirinha do interior quietinho e descobri depois que já era tarde que não era bem isso. Rsrs
Tomemos cuidado e sejam os atentas tanto para os homens desse tipo, quanto para as amigas desse mesmo.

Comentários

  1. Quanto à honestidade, não pense que as coisas estão piorando, pois não estão. Costumava ser ainda pior, sua visão que está mudando ;)
    E sobre as 'ilusões', o que acontece é que geralmente vemos o que queremos ver. Ou seja, imaginamos que as coisas são como gostaríamos que fossem. Pessoas experientes dificilmente se deixam enganar por lobos em pele de cordeiro. Quando você aprende a identificar os detalhes...
    PS. Desculpe, mas se comento dessa forma é porque te 'sigo' à anos, quando você ainda imaginava. Aqui de longe, sempre acompanhei suas histórias e me sinto no direito de comentar, ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!