Páginas

Pular para o conteúdo principal

Celebrar a BELEZA de uma atitude!

Olá queridas leitoras!!! Vou compartilhar com vocês uma experiência, que com certeza, no futuro, contarei a milhares de mulheres em frente um microfone! À dois meses atrás, fui convidada, justamente enquanto fazia minhas unhas por uma queridíssima moça sobre a oportunidade de entrar para o ramo de vendas da empresa Mary Kay e quem sabe, me tornar uma diretora de vendas e treinar novas consultoras. Aceitei. Em meio a compromissos, pois, trabalho em uma loja de lingerie, recebi o meu primeiro kit de beleza e deixei ele em casa por 2 meses em um cantinho da casa, porém, dia 13/07/13 fui ao Mini retiro da Minha Diretora Nacional Fabi Marin. Foi aí então, que caiu a fixa do ouro que eu tinha deixado esquecido em casa! Cheguei em casa empolgadíssima e logo apresentei a oportunidade a minha cunhada. Vendo os lucros, as possibilidades e reconhecimentos, ela ficou animada e logo fez sua inscrição e se tornou uma consultora também. Foi um dia extremamente produtivo e enriquecedor, onde pude perceber que não há limites para meus sonhos e que, sim, é possível trabalhar com flexibilidade e ganhar recompensas á altura. Resumindo: uma empresa dos SONHOS de toda mulher!! E lá vou eu... rumo á mais uma aventura! Não sou louca, sou feliz!!!

Comentários