Páginas

Pular para o conteúdo principal

Início Perfeito!



Você entrou em Mary Kay para ter sucesso, certo? Então vamos começar da forma mais eficaz !  

O que é o Início Perfeito? 
Este é seu primeiro treinamento!  
É importante para perder o medo e praticar, além de, é claro, fazer suas primeiras vendas! É praticamente uma regra: as consultoras que começam fazendo 8 sessões de beleza em 2 semanas costumam ter muito sucesso neste negócio! 
 É fundamental completar seu Início Perfeito dentro das 2 primeiras semanas de trabalho. Realizando os passos acima e fazendo suas primeiras 5 sessões, você irá atingir a sua primeira meta, e uma das mais importante em Mary Kay. Assim que terminar seu início perfeito, quero presenteá-la com seu broche IP, um dos seus primeiros reconhecimentos. Por favor, me avise, certo?

PASSO A PASSO, O QUE FAZER AGORA:
-  Ler estes treinamentos.
-  Fazer seu primeiro pedido para ter produtos para levar em sua primeira sessão. ( Sua iniciadora ou diretora vão te ajudar)
-  Abrir seu showcase e experimentar todos os produtos.
-  Assistir ao DVD, o objetivo é aprender a fazer a sessão de cuidados da pele.
-  Assistir 3 sessões de cuidados com a pele, pode ser na reunião de unidade, pode ser acompanhando sua iniciadora em uma das sessões dela, ou mesmo assistir ao DVD 3 vezes.)
-  Ler o  material informativo que veio em seu showcase e este kit de boas vindas que recebeu de sua diretora, dando uma atenção especial às técnicas de AGENDAMENTO .
-  Treinar como agendar (faça isto olhando para o espelho e falando para si mesma até sentir-se confiante!) .
-  Preparar sua agenda para as próximas duas semanas (use a folha de planejamento semanal), risque os horários que estará ocupada e estabeleça os horários que terá disponíveis para MK.
-  Com a agenda e a lista de 25 nomes em mãos, partir para o telefone: 
-  Agendar  8 sessões suas e conduzir pelo menos 5 em 2 SEMANAS.
-  Escolher 5 pessoas que provarem os produtos para convidar para serem consultoras e começar este negócio junto com você. Você deve falar com elas durante suas 2 primeiras semanas.


Atenção: Comece fazendo várias sessões de beleza em datas próximas, faça tudo nestas duas semanas!! As pessoas que começaram desta forma, com 8 sessões agendadas e realizando-as neste período inicial, são aquelas que melhor se desenvolvem, este é o melhor jeito de começar! Você irá praticar, mas ao mesmo já estará realizando vendas, e já poderá ganhar dinheiro! De qualquer maneira, o principal motivo é treinar e perder o medo, e você estará indo em frente!!

Comentários