Páginas

Pular para o conteúdo principal

Machos e Fêmeas ≠ Homens e Mulheres


Como é engraçado o ser humano né?
Duas pessoas se conhecem, resolvem morar juntas e uma delas (logicamente o "macho" sedento por sexo grátis 24h por dia) se propõe a pagar o aluguel normalmente integral, pois quer muito que a mulher vá morar em sua "caverna". 4 meses depois, em meio a alguma briga corriqueira de seres pré históricos, ele solta aquela frase que partiria apenas uma pequena parte, ou melhor, começaria a partir seu coração: "Nem o aluguel você paga e blá blá blá.... (o restante a mulher nem ouviu)
Ela o perdoou, afinal, machos são tão preocupados com outras coisas.
Depois de crises, que por incrível que pareça, vieram na chegada do primeiro filho do casal pela incompreensão do "momento maternidade" pela parte do macho, o que resultou em uma traição grave, assim fez partir mais pedaços do coração da mulher.
Ela mais uma vez o perdoou, afinal, machos não costumam compreender a fêmea em momentos como esse tão fortes (será?).
As contas vieram e o resultado se deu quando o macho, logo após a traição, resolveu cobrar da mulher que ela pagasse o aluguel, pois não eram mais 500 reais, e sim 1000 reais.
Depois de 3 meses ela aceitou, pois havia sido promovida e contava com um dinheirinho a mais e queria ajudar. Não foi bem assim.
A babá os largou e tiveram de assumir mais a dívida da escolinha do filho e ainda continuar pagando uma babá aos sábados.
As contas da mulher aumentaram, e milagrosamente, o macho conseguiu cobri-las todas, porém, ambos tomavam nota de cada centavo devido.
Os lucros da mulher eram somados para a família e as dívidas eram subtraídas para apenas o devedor pagar. Seria isso uma família? Lógico que não, pois isso se trata de um modelo pré-histórico de dois seres que se uniram.
Ao ver do macho, ele não tem obrigação de ajudar a mulher financeiramente, de pagar as contas da casa. Ele foi criado dividindo tudo, vendo sua família dividir, vendo a fêmea possuir mais que o macho, vendo a fêmea se matar de trabalhar, enquanto o macho trabalha o que pode e ainda aprontar nas horas vagas.
Nunca viu um homem (não um macho) de verdade, aquele que assume a casa e suas responsabilidades, aquele que faz do lar um lugar vantajoso para a mulher (não mais a fêmea) ficar, pois ela pode pagar um cabeleireiro, fazer a unha e a depilação tranquila. Ele não conhece aquele homem que faz agrados para a mulher, que soma lucros e divide despesas da mulher. Não! Jamais! Ele é um macho e foi criado como tal.
E assim vai se esfarelando o coração da mulher...
E sabe qual a conclusão dessa história?
Machos só combinam com fêmeas e Mulheres só combinam com HOMENS DE VERDADE!

Comentários

  1. Será que aprendeu? Porque, se não aprendeu, vai 'cair' na mesma armadilha novamente, até que aprenda a diferenciar 'machos' de homens de verdade...
    Eu acompanhei sua história, desde o início (você sabe) e sabia que você chegaria nesse ponto. Espero sinceramente que tenha aprendido, afinal, você merece muito mais ;)
    PS. O lado bom é o que você ganhou com isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!