Páginas

Pular para o conteúdo principal

Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia, e os derrotados serem construtores de oportunidades



Engraçado como traçamos objetivos e metas e depois de algum tempo você percebe que alguns objetivos foram traçados em vão. Como quando você estuda quase a vida toda e trabalha para ser alguém e ter dinheiro e no final você se pergunta o porquê disso tudo.
É estranho, mas existem pessoas que chegam a conclusões tão contraditórias que acabam largando tudo que têm para curtirem a vida em paz e sem se preocuparem com dinheiro, bens materiais ou tempo, eles simplesmente vivem.
Eu tracei a algum tempo atras a vontade, o desejo por um template perfeito e do jeito que sempre sonhei, quando consegui o tempo e a correria do dia a dia me afastou desse espaço que tanto amava e amo! Tenho a sensação de fracasso por isso!

Hoje eu disse pro meu irmão: "Você subestima muito a vida", e ele me respondeu: "Você que é muito dramática!"

Talvez o segredo da vida ser tão gostosa é se entregar de corpo e alma às coisas, amar de mais pode fazer bem, se precaver das coisas ruins que podem vir, também.
Nosso coração pode ser quebrado quantas vezes forem necessárias para que nos seja ensinado o dom do REALISMO. 
Viver sendo realista é a melhor coisa, nem pessimista, nem otimista, apenas como a vida realmente é.

Estou feliz com projetos novos que surgiram e coisas que abracei de um tempo pra cá, mas estou com muito receio do tempo que devo empregar para cada coisa ser realizada e aquele pequeno tijolinho seja posto todos os dias na "obra".

Espero que todos os dias vocês arrumem motivos para sonhar e construir novas metas, não importa o que venha depois, se você perceber que não vai dar em nada, pelo menos você tentou.
E quanto às pessoas que largam tudo para viver em paz e sem preocupações,  pra quê né? A vida é uma delicia se você encontra apenas o equilíbrio das coisas.

Comentários