Páginas

Pular para o conteúdo principal

Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe. O alfabeto tem mais 25 letras para você tentar.

 

 As vezes não é fácil chegar à um determinado lugar da sua jornada e perceber que deve andar apenas com quem te faz bem.
Essa decisão acaba sendo sempre adiada e seus sonhos sempre vão se distanciando. As vezes, você andou tanto tempo com alguém, pois gostava daquilo que ela parecia ser, mas quando as coisas vão tomando forma e você vê tudo como realmente é você se entristece e decide mudar o rumo da sua vida.
Esses últimos meses tem acontecido uma grande mudança na minha vida e dentre algumas palavras de força, também têm aquelas que me fazem parar para pensar em desistir e voltar à minha zona de conforto. O importante é a reflexão que eu acabo tendo comigo mesma e a certeza de que tudo ficará bem.
 Muitos me chamam de corajosa, batalhadora, vencedora, mulher de fibra e etc, mas minha cabeça não consegue ouvir, ela cansou de confiar nas pessoas erradas, pessoas que vestem uma máscara e te mostram um alguém diferente daquilo que são. Enganam, logo eu, que sempre acredito no melhor das pessoas, que não meço esforço para ajudar quem precisa e me desdobro para ouvir e falar com quem precisa de apoio.
Eu não preciso mais de palavras bonitas, não preciso de pena, não preciso daquela vontade de mostrar quem pode mais. Preciso acreditar em mim mesma!
Infinitas vezes tentei definir meus sentimentos nesse espaço virtual, algumas vezes me ajudou muito, outras me faziam perceber coisas de que não estava preparada. Hoje, mesmo após tentas vezes que me decepcionei com as pessoas, me decepciono comigo mesma por não conseguir perceber quem realmente gosta de mim e quem quer agregar inutilidade.

Todos já devem ter passado por isso em algum momento, cada um reage de alguma forma e até muda. Porém se eu passar 1, 2, 3 vezes por isso, infelizmente vou ter que me acostumar, pois eu vivo da emoção de viver intensamente e não faço nada de que não tenho vontade.
O mundo é habitado por bilhões de pessoas diferentes, se acabou se decepcionando com 50 não representa nem 1%. Nós mulheres temos o dom do encantamento mas nossa mira, na maioria das vezes aponta para um foco oposto do que desejamos.
Se ajuste, se adapte, encante quem realmente importa e só mostre o melhor de você a quem merece. Se errar? Fique tranquila, afinal, você é humana! Só os homens tem o direito de errar? Não! A vida é muito curta para ficarmos esperando acontecer, se não deu certo, tente, supere seus limites, faça valer a pena até o último segundo e não se arrependa DE NADA!

Comentários