Páginas

Pular para o conteúdo principal

"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." (Cora Coralina)



Desde dezembro venho me desconstruindo e procurando uma maneira de voltar a escrever de forma que consiga contar os fatos, porém, infelizmente, comigo a inspiração funciona baseado no sofrimento e na angústia de organizar as idéias para que consiga voltar a ser produtiva.
Na felicidade as pessoas costumam ser egoístas, afinal, têm medo de contar suas alegrias. O ser humano, por si só, inveja a felicidade contada. Porém, me sinto em paz sobre os últimos acontecimentos e decidi contar.
No final de novembro, meu coração estava em pedaços, contei aqui, inclusive, uma séria decepção que passei e só agora me sinto livre  e em paz para virar a página. Ainda bem que não durou muito né? rsrs
Sou muito convicta e segura do que sinto e assim como vivo aquela "fossa" com intensidade, saio dela ainda mais forte e com muito aprendizado. Costumo dizer que vivo a vida no modo HARD e que desconheço desse modo EASY desde que nasci.

Fui privada de certas dificuldades que muitos jovens podem vir a ter, outros não, cada um sabe o que consegue suportar, eu sempre ganhei cargas bem pesadas e aproveitei esses momentos para escrever a poesia da minha vida, um dia, quem sabe, eu escrevo um livro. kkk
Enfim, nos próximos posts vou estar dedicando meu tempo para contar de como conheci o meu atual namorado, como descobri que estava amando de uma forma totalmente nova e diferente de tudo que já havia conhecido e contar um pouco da nossa relação, afinal, fofoca branca básica. 



Comentários